21 fevereiro, 2013

Aventura...

Bom dia meninas,

Já vos tinha falado à tempos do Projeto Malhas de Esperança , ao qual me juntei assim que tomei conhecimento. Com a boa vontade ( e trabalho) de algumas meninas , já foi entregue  no IPO de Lisboa um lindo monte de gorros para os meninos/as que lá se encontram ,agora,  chegou  o momento da entrega de mais alguns  aqui no IPO do Porto.
A entrega será  feita no próximo dia 25,onde não faltará a minha pequena contribuição :)

 
 
Posso dizer que foi a minha estreia  a fazer gorros (uma verdadeira aventua ) mas até acho que não me saiu mal.......  acima de  tudo deu-me um prazer imenso trabalhar para ajudar,  saiu mesmo do ♥ e isso torna-os muito especiais.
 
Beijo e abraço apertadinho
 
Patrícia

3 comentários:

  1. Que lindossssssssssssssssssssss!
    Estão uma ternura e as cores muito bem escolhidas!
    Deus te cubra de bênçãos Patrícia . Deste a estas crianças mais um que um gorro, mais do que um agasalho, mais do que uma protecção ás suas cabecinhas despidas. És uma pessoa linda.
    Beijos e bom fim de semana,
    mel e jasmim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,foi muito bom poder ajudar :)Farei mais alguns ao longo do tempo , pois o projeto é para continuar! Beijocas e uma semana abençoada pra vocês

      Eliminar
  2. Olá, estão muito giros os gorros, também participei para todas as entregas, com muito gosto sabendo a quem são destinados e participarei sempre que seja chamada para causas meritórias. Parabéns a quem teve a feliz iniciativa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Fico feliz por ler os vossos comentários :)

Obrigada por o fazerem *.*