15 fevereiro, 2013

O meu S. Valentim

Olá meninas,

Quero mostrar-vos um pouco do meu dia de S.Valentim.

Para muitos é dia de prendas , jantar fora, flores.........cá em casa é um dia diferente , mas com a quentura de casa, as conversas à mesa interrompidas , mas com muiiiito  Amor :) É o que chamo de jantar romântico a  quatro, ora vejam.


As velas na mesa ,
 
uma salada de alface, cebola e tomate cherri (delicioso),
 
e todos à mesa (falto eu ! claro estou tirando fotos...),
 
uma saladinha de morangos com açucar (gulosinhas as pequenas ),
 
e os maravilhosos docinhos da minha amiga Liliana ( Noz Moscada)
para acompanhar o indispensável café!
 
 
Sou só eu que vejo um coração no café? Poderia ser mais perfeito ? Impossível! Tenho um marido ( namorado) maravilhoso e duas filhas lindas de morrer, que posso pedir mais?
 
 
 
Espero que o vosso dia também tenha sido preechido  de muito Amor ♥
Beijos e um bom final de semana ;)
Patrícia
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Patricia querida

    Está tudo muito lindo e bem arrumadinho.

    As comidinhas e saladas, deliciosas

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderEliminar
  2. Que comidinhas maravilhosas e assim..em família é tudo muito mais gostoso...parabéns pela tua família. bjosss

    ResponderEliminar

Fico feliz por ler os vossos comentários :)

Obrigada por o fazerem *.*