28 janeiro, 2014

Gorro e mittens

Pois é meninas , por mais que eu reze não há maneira de o frio me deixar :(
Saio à rua e o vento quase me faz voar , a chuva passa até pelo guarda chuva.....não dá pra aguentar !

O lado positivo é poder dedicar algum tempo às agulhas e criar peças bem quentes  ;)
Esta semana que passou e o domingo (chuvoso e frio) foram a altura ideal para dar vida a estes mittens e o meu primeiro gorro em trico ( sim ainda estou iniciando as minhas técnicas na arte )


 
Estes mittens (luvas sem dedo) foram criados especialmente para a Rita. Já tinha feito o  outro par em castanho, mas  ficou um pouco curto no pulso, então parti para as experiencias até chegar a este modelo :)
Agora sim : perfeitas !( pelo menos para a Rita hihihi)
 
 
 
E para testar se o gorro é realmente confortável e quentinho , assim que saiu da agulha foi comigo passear :) E acreditem é boooom , leve mas bem quente .
As cores não seriam a minha primeira escolha ( embora goste da conjugação ) mas resultam do aproveitamento de lãs que andavam cá por casa sem "destino"........... gostam do resultado ???
Para mim ainda não está 5* mas  é sem duvida o primeiro de muitos ;)
 
 
Beijo em cada uma de vocês e obrigada pela vossa visita ;)
 
Patrícia <3

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz por ler os vossos comentários :)

Obrigada por o fazerem *.*