30 abril, 2014

Lenços

Boa tarde lindas amigas :)

Chegou o sol eo tempo aqueceu um pouquinho :)
Chegaram também novos fios e cores , novas ideias tomam forma e nascem novas peças . Estas vão poder estar já presentes na Feira de Artesanato em que irei participar nos dias 2, 3, 4 e 5 de maio. Tenho andado ausente nestas criações ...

 
Espero que gostem e continuem a visitar este cantinho :)

 

Este mês foi também um misto de sentimentos por aqui.
Como sabem entrei de corpo e alma num projeto solidário , dei o meu tempo a uma causa em que acreditava. Não me arrependo , mas o abandono impôs-se ; entre intrigas , pressões, egoísmos o projeto já se tornava em tudo menos voluntariado e amor às crianças :( Desilusão ...
Mas quando se trabalha com amigas (verdadeiras ) e se tem bondade no coração , a vontade toma forma e nasce um novo projeto , estruturado em amor e muita vontade de ajudar e chegar longe e a muita gente. Nasce  assim Sonhos Entrelaçadas e com algum esforço tem crescido e tomado forma . Contarei com o vosso apoio (se possível e como possível) , !
Desculpem o meu desabafo mas acima de tudo tenho de ser honesta comigo e, se dei a cara anteriormente por um nome , devo repor a verdade e explicar o abandono. Estarei ao vosso dispor caso desejem mais esclarecimentos.

Beijos cheios de esperança e amor.
Patrícia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz por ler os vossos comentários :)

Obrigada por o fazerem *.*